Durante a manhã de ontem (01), a Polícia Militar foi solicitada para comparecer ao Sítio Malhada Grande, município de São José do Bonfim, para atender uma ocorrência de encontro de cadáver.
Segundo informações de um morador, por volta das 09h, houve dois disparos de arma de fogo e um carro saindo em alta velocidade das proximidades do Sítio.
O mesmo foi até o local e encontrou o corpo de Fabiano Morais de Assis, 24 anos, ex-presidiário, caído ao solo e ferido com tiros na cabeça.
O Policiamento da cidade de São José do Bonfim se dirigiu ao local e em seguida, informou à Autoridade de Polícia Judiciária para os procedimentos legais.
Blog do 3º BPM
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil investiga feminicídio de jovem de 20 anos em Desterro; delegado fala sobre o caso
CONTRABANDO PRF apreende 5 mil maços de cigarros contrabandeados em abordagem na BR-104, em Esperança
FEMINICÍDIO Jovem é encontrada morta em sítio na zona rural de Desterro; companheiro é suspeito e está foragido
SITUAÇÃO CONTROLADA Situação em presídio de Catolé do Rocha é controlada após princípio de rebelião, diz SEAP-PB
EM FLAGRANTE Homem é preso em flagrante ao furtar papelaria em Patos
REBELIÃO Presos colocam fogo em colchões e provocam princípio de rebelião no Presídio Padrão de Catolé do Rocha; PM afirma que situação foi controlada
AÇÃO CRIMINOSA Suspeitos explodem cofre de posto de combustíveis em João Pessoa durante a madrugada
FRAUDE FISCAL Após denúncia do MPF, Justiça condena grupo que usava empresa de turismo na Paraíba para ocultar fraude fiscal
ESCÂNDALO FINANCEIRO PF investiga consultoria por investimentos de previdências municipais paulistas no Banco Master Mín. 21° Máx. 33°