Domingo, 04 de Maio de 2025
Banner Chacara Canaa
Banner Dr Romulo
Banner Dra Joyce
Banner JC Motos
Banner Hmais Onco
Banner Dra Priscylla
UNIFIP
Política Politica

Demandas da audiência que debateu segurança pública são aprovadas pelos vereadores de Patos

02/09/2015 às 11h46
Por: PATOS ONLINE Fonte: Ascom | Câmara Municipal de Patos
Compartilhe:

Na noite desta terça-feira, dia 1º de setembro de 2015, os parlamentares que integram a bancada da Câmara Municipal de Patos votaram e aprovaram, por unanimidade, requerimentos com solicitações apresentadas durante Audiência Pública que debateu as questões da violência urbana e das políticas a serem implantadas para garantir a segurança pública em Patos e região.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Apresentados pela presidente da Mesa Diretora da Casa Juvenal Lúcio de Sousa, vereadora Nadir Rodrigues Guedes (PMDB), e subscritos por todos os pares presentes a Sessão Ordinária desta terça, foram aprovados o Requerimento 275/2015, que solicita da prefeita Francisca Motta a ampliação do serviço de monitoramento desenvolvido pela STTrans, por meio da instalação de câmeras de segurança nas praças da cidade; e o Requerimento 277/2015, direcionado ao Governo do Estado, com pedidos para implantação de um Centro Educacional do Adolescente – CEA, aqui em Patos.

De acordo com a parlamentar, “os índices de violência crescente no município e também na região, motivaram a realização desta Audiência Pública e, mediante os debates realizados com as autoridades presentes, foram apresentadas algumas propostas, dentre as quais, estas solicitações que ora estão sendo encaminhadas aos Governo do Estado e ao Governo Municipal, para que eles, através dos órgãos competentes, possam tomar as medidas cabíveis”.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

A Audiência – O debate foi realizado no dia 15 de junho, pouco antes do Recesso Parlamentar, com a participação dos deputados estaduais Nabor Wanderley e Antônio Mineral, da juíza da Vara de Homicídios, Isabel Assunção, do juiz da Vara da Infância, Hugo Zaher, da promotora da Infância, Lívia Vilanova, do 1º promotor da Promotoria de Justiça Cumulativa de Patos, Elmar Thiago, dos delegados Sylvio Rabello (Polícia Civil) e Antônio Glauter (Polícia Federal) e do comandante do 3ª BPM, tenente coronel Francisco Campos, entre outras autoridades.

Ascom | Câmara Municipal de Patos
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 09h04 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 35°

Seg 36°C 19°C
Ter 35°C 21°C
Qua 35°C 20°C
Qui 34°C 20°C
Sex 36°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras