
É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Narciso Pereira da Silva, ocorrido recentemente, deixando familiares, amigos e toda a comunidade consternados por sua partida.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com todos os que tiveram o privilégio de conviver com Narciso, lembrando sua trajetória, seus valores e as marcas que deixa na vida de tantos.
A cerimônia fúnebre está sendo realizada na Central de Velório Master PAF, localizada na Rua Horácio Nóbrega, em frente ao Cemitério São Miguel. O sepultamento ocorrerá hoje, às 17h, na cidade de Catolé do Rocha.
Que Deus conforte o coração de familiares e amigos, concedendo força e serenidade para enfrentar esta perda irreparável.
Por Patos Online
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende arma, drogas e material para tráfico em Catolé do Rocha
Execução Casal executado a tiros na divisa entre a Paraíba e o Rio Grande do Norte, no Sertão, tinha envolvimento com a criminalidade
Duplo assassinato Casal é morto a tiros no Alto Sertão no final da tarde desta segunda-feira (12) Mín. 22° Máx. 30°