O vereador do município de Santa Terezinha Paraíba, Salomão Cordeiro (PP), que inclusive é líder do prefeito na Câmara de Vereadores, procurou a nossa redação para, segundo ele, esclarecer a respeito de boatos espalhados pela sua cidade, e nas redes sociais, dando conta de que a Prefeitura Municipal teria destruído um Cruzeiro, símbolo religioso católico, existente em uma das ruas da cidade.
Segundo o vereador esses comentários são inverídicos, e tem como finalidade tentar macular o grande feito da gestão atual que foi a inauguração do Centro de Atenção Psicossocial, fato registrado na última sexta-feira, dia 19 de fevereiro.
O vereador fez questão de isentar o padre da cidade, Sebastião Nóbrega, de qualquer participação em um possível consentimento no episódio.
Salomão afirmou que houve apenas a transferência do cruzeiro de um local para outro, tendo em vista que a permanência do deste no antigo local, impediria a chegada de ambulâncias e outros veículos a novo centro psicossocial da cidade.
Escute a entrevista com o vereador.
Mín. 20° Máx. 37°