O vereador do município de Santa Terezinha Paraíba, Salomão Cordeiro (PP), que inclusive é líder do prefeito na Câmara de Vereadores, procurou a nossa redação para, segundo ele, esclarecer a respeito de boatos espalhados pela sua cidade, e nas redes sociais, dando conta de que a Prefeitura Municipal teria destruído um Cruzeiro, símbolo religioso católico, existente em uma das ruas da cidade.
Segundo o vereador esses comentários são inverídicos, e tem como finalidade tentar macular o grande feito da gestão atual que foi a inauguração do Centro de Atenção Psicossocial, fato registrado na última sexta-feira, dia 19 de fevereiro.
O vereador fez questão de isentar o padre da cidade, Sebastião Nóbrega, de qualquer participação em um possível consentimento no episódio.
Salomão afirmou que houve apenas a transferência do cruzeiro de um local para outro, tendo em vista que a permanência do deste no antigo local, impediria a chegada de ambulâncias e outros veículos a novo centro psicossocial da cidade.
Escute a entrevista com o vereador.
SAÚDE Prefeitura de Santa Terezinha entrega óculos de grau aos alunos da EJA
POLÍCIA Polícia Militar prende suspeito de agressão contra mulher durante ocorrência de violência doméstica, em Santa Terezinha-PB
SUSTO Panela de pressão explode em restaurante de Santa Terezinha-PB e causa danos materiais; ninguém ficou ferido
Primeira Infância Prefeitura de Santa Terezinha realiza a Semana da Primeira Infância
LUTO! Família comunica falecimento de Maria Luiza Oliveira, aos 73 anos, em Santa Terezinha-PB
EDUCAÇÃO Agosto Lilás: Secretaria de Educação de Santa Terezinha promove Caminhada em defesa da vida e combate a violência contra a mulher
Vacinação Santa Terezinha realiza Dia D de Vacinação Antirrábica neste sábado (29)
EDUCAÇÃO CMEI Regina Maria da Conceição promove IV Semana Municipal da Educação Infantil em Santa Terezinha
EDUCAÇÃO Alunos de escola municipal de Santa Terezinha participam de aula de campo no Viveiro Florestal da UFCG
Mín. 21° Máx. 36°