CLEVER
Sexta, 06 de Novembro de 2026
UNIFIP
Banner CCAA
Banner Dr Yuri
Policial Policial

Colisão entre duas motocicletas deixa duas pessoas feridas, em Conceição

04/10/2019 às 10h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias
Compartilhe:
Colisão entre duas motocicletas deixa duas pessoas feridas, em Conceição

Um acidente, envolvendo duas motos, deixou duas pessoas feridas, por volta das 9h, da manhã desta sexta-feira (4), na rodovia PB 386, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Conceição.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

De acordo com informações de populares, que estiveram no local, os dois seguiam em direção contrária, quando ocorreu a colisão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado e se deslocou para o local, prestando os primeiros atendimentos às vítimas.

Não há informações mais precisas a cerca da gravidade dos ferimentos, mas segundo populares que estiveram no local, um dos envolvidos sofreu um corte na cabeça, mas estava lúcido no local, sem aparência de grandes gravidades.
 

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 22h01 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 38°

Sáb 38°C 23°C
Dom 38°C 23°C
Seg 39°C 25°C
Ter 37°C 24°C
Qua 38°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes