Em contato com os jornalistas Marcos Oliveira e Adilton Dias neste sábado (24/03), o deputado Antônio Mineral falou sobre sua filiação ao PSB do governador Ricardo Coutinho. Segundo ele, o atrativo principal para o seu desembarque na nova legenda foi o que classificou de trabalho do governador.
Para o parlamentar não existia mais espaço para ele no PSDB, e o trabalho desenvolvido pelo gestor estadual, sobretudo atendendo seus pedidos, foram fundamentais para sua decisão.
Sobre a data da solenidade de sua filiação, Mineral disse que entre os dias 05 e 07 de abril promoverá uma solenidade aqui em Patos, que deverá terminar com uma festa que marcará a sua chegada ao novo partido.
O deputado aproveitou para convidar a população, correligionários, imprensa, e amigos para a festa, que terá sua data e local divulgados em breve.
Escute o trecho da entrevista onde Antônio Mineral comenta sua filiação ao PSB:
Patosonline.com
ELEIÇÕES 2026 Cicinho Lima vota em Patos e declara confiança em vitória nas urnas
ELEIÇÕES 2026 Flávio Bolsonaro vota no Rio de Janeiro, ao lado da esposa e apoiadores
ELEIÇÕES 2026 Lula vota em São Bernardo-SP, ao lado de Geraldo Alckmin e apoiadores
ELEIÇÕES 2026 Efraim Filho vota acompanhado de Marcelo Queiroga e diz ter “confiança no que vai vir das urnas”
ELEIÇÕES 2026 Em Patos, presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta defende Lula e diz acreditar que o projeto da chapa da situação é o melhor para a Paraíba
ELEIÇÕES 2026 Candidato Nabor vota na manhã deste domingo (04) em Patos, acompanhado de Hugo Motta e comitiva: “Fizemos uma campanha propositiva”
Eleições 2026 Eleições 2026: confira as principais orientações para votar; portões abrem às 08h e fecham às 17h
ELEIÇÕES 2026 Datafolha mostra Lula com 45% e Flávio Bolsonaro com 42% dos votos válidos no 1º turno; em eventual 2º turno, Lula tem 47% contra 46% de Flávio
ELEIÇÕES 2026 Quaest: Lula tem 46% contra 45% de Flávio no 1º turno; em eventual 2º turno, Flávio aparece com 44% contra 42% de Lula Mín. 23° Máx. 36°