Sábado, 26 de Julho de 2025
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Hmais Onco
Banner JC Motos
Banner Psique
Banner Prime Veiculos
Banner Dra Priscylla
Política Politica

Conscientização sobre o Autismo será debatida na Câmara de Patos na próxima segunda (02)

28/03/2018 às 02h04
Por: PATOS ONLINE Fonte:  
Compartilhe:

A Câmara Municipal de Patos, Casa Juvenal Lúcio de Sousa, realiza na próxima segunda-feira, dia 02 de abril, às 19h, a audiência pública Autismo- uma realidade cada vez mais presente.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A audiência foi solicitada pela vereadora, Lucinha Peixoto (PCdoB) que lembrou que o dia 02 é o Dia Mundial de Conscientização do Autismo.

“Então nós vamos realizar nessa Casa uma Audiência Pública para promover essa discussão e conscientização em torno dos Transtornos de Espectro Autista – TEA. Convidamos toda a população, cidades vizinhas porque têm crianças desses municípios vizinhos que são atendidos aqui na cidade de Patos. Então, que venham para tomar conhecimento desse debate que é muito importante”, convidou a vereadora.

Deputados estaduais também participarão do evento, bem como caravanas do estado que fazem o trabalho de conscientização em torno do TEA.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

 

Continua após a publicidade
Banner AudioSonic

Ascom CMP

 

Continua após a publicidade
Banner AudioSonic

 

Continua após a publicidade
Banner AudioSonic
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atualizado às 21h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Dom °C °C
Seg °C °C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras