Sexta, 03 de Abril de 2026
UNIFIP
Banner Brazaturo Patos
Cidade do Sol
Banner CCAA
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Nissa Niscar PB
Banner Dr Romulo
Política Politica

Informações de falta de contagem de 3.900 votos não tem fundamento, afirma chefe do Cartório Eleitoral em Patos

18/11/2020 às 15h28
Por: PATOS ONLINE Fonte: Jozivan Antero – Patosonline.com
Compartilhe:

Um áudio que circula nas redes sociais desde terça-feira, dia 17, através do WhatsApp, com possível voz do blogueiro Silvan Firmino, vem causando bastante discussão na cidade de Patos. No áudio, é dito que faltaram ser contabilizados cerca de 4.000 votos para vereador e isso poderia mudar o cenário político.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O interlocutor relata: “Eu ouvi agora no programa de uma emissora de rádio que o TSE admitiu que faltaram contar 3.900 votos para vereador em Patos...só para vereador. Se supõe que alguns vereadores eleitos vão perder o mandato. Inclusive aqueles que ganharam a eleição por dois votos, três, dez...”

A reportagem fez contato com Rogério Dantas, chefe do Cartório Eleitoral da 28ª Zona Eleitoral, que é responsável por todo o Município de Patos. Rogério afirmou que essa informação que circula em WhatsApp não tem base e nem se sabe de onde surgiu. O chefe do cartório lamentou tal fato e disse que está à disposição para esclarecimento sobre o pleito e seu andamento.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 11h01 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 33°

Sáb 33°C 21°C
Dom 35°C 22°C
Seg 35°C 22°C
Ter 34°C 21°C
Qua 32°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras