Um áudio que circula nas redes sociais desde terça-feira, dia 17, através do WhatsApp, com possível voz do blogueiro Silvan Firmino, vem causando bastante discussão na cidade de Patos. No áudio, é dito que faltaram ser contabilizados cerca de 4.000 votos para vereador e isso poderia mudar o cenário político.
O interlocutor relata: “Eu ouvi agora no programa de uma emissora de rádio que o TSE admitiu que faltaram contar 3.900 votos para vereador em Patos...só para vereador. Se supõe que alguns vereadores eleitos vão perder o mandato. Inclusive aqueles que ganharam a eleição por dois votos, três, dez...”
A reportagem fez contato com Rogério Dantas, chefe do Cartório Eleitoral da 28ª Zona Eleitoral, que é responsável por todo o Município de Patos. Rogério afirmou que essa informação que circula em WhatsApp não tem base e nem se sabe de onde surgiu. O chefe do cartório lamentou tal fato e disse que está à disposição para esclarecimento sobre o pleito e seu andamento.
Jozivan Antero – Patosonline.com
ELEIÇÕES 2026 TSE aponta descontextualização e manda Nikolas remover post que associa fala de Lula a conteúdo sexual
ELEIÇÕES 2026 Sem Lula, Flávio confirma ida a último debate do 1º turno de olho em votos
ELEIÇÕES 2026 TSE decide remover fake news que associam Nossa Senhora a Flávio Bolsonaro
LULINHA Itamaraty mobilizou embaixada para ajudar Lulinha na mudança para Madri
CONTAS Pleno do Tribunal de Contas julga pela regularidade das contas de cinco prefeituras, Funad e PB Saúde
OPERAÇÃO LASTRO Operação da PF em Sousa teve como alvo Fábio Tyrone, ex-prefeito e candidato a deputado federal; político publica vídeo e se posiciona Mín. 24° Máx. 37°