Policiais do Pelotão de Choque da 2ª Companhia de Sousa, prenderam na tarde desta terça-feira 11 o agricultor Fábio Júnior dos Santos, 23 anos, acusado de praticar atos libidinosos contra três crianças do sexo feminino, todas de 7 anos de idade.
A prisão de Fabio Júnior aconteceu após o juiz Ramonilson Alves Gomes, da 5ª Vara Criminal de Sousa, decretar a prisão preventiva do agricultor que já está na Colônia Agrícola de Sousa a disposição da Justiça.
Fábio Júnior teria sido detido na sexta-feira 7 por policiais do destacamento de Aparecida. Na delegacia foi interrogado pelo delegado Francisco Abrantes, que após ouví-lo liberou o agricultor, mas solicitou a prisão preventiva dele.
Na tarde de hoje ele voltou a ser preso e confessou o crime, inclusive escreveu uma carta para sua mulher que ele identifica por “Franca” pedindo perdão e rogando para que ela junto com as crianças fossem até a Delegacia de Polícia de Aparecida, retirasse a queixa, pois garantiu que jamais voltaria a “abusar” das meninas.
Tentando justificar a sua atitude Fábio Júnior disse que o caso aconteceu há pelo menos um ano quando estava em casa, assistindo um filme “de safadeza” quando as três crianças entraram e para sua infelicidade a fita travou e as meninas viram a cena que estava na tela.
Mas as três garotas, sendo duas irmãs gêmeas e outra vizinha, todas de sete anos, negaram a versão dele, afirmaram que a última vez que Fábio Júnior “mexeu” com elas foi há quinze dias, inclusive ainda apresentavam irritação nas genitálias.
Na Colônia Agrícola de Sousa o agricultor Fábio Júnior dos Santos foi recebido pela direção, respectivamente José Jorge Barbosa (titular) e Júnior Aragão (adjunto) e ainda pelo agente Luiz Carlos que estava de plantão.
Fonte/sertãoinformado
Prisão Líder de facção criminosa que atua em Pipa (RN) é preso em condomínio de luxo em João Pessoa
Acidente fatal Motociclista morre após colisão com caminhão na BR-230, em Sousa
Moto apreendida Motocicleta com sinais adulterados é apreendida e condutor preso em Matureia
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre três mandados de prisão durante ações ostensivas em Patos
Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira em restaurante no Centro de Princesa Isabel
Acidente fatal Idoso morre após colisão entre carro e bicicleta na PB-359, em Aparecida
Apreensão PM apreende crack e maconha no bairro São Paulo, em Catolé do Rocha; mulher é levada à delegacia
Maus-tratos Cavalo cai e é arrastado por carroça em ladeira de Campina Grande; Polícia Civil investiga maus-tratos
Feminicídio PM natural de Itaporanga, investigado por matar a esposa no Ceará, é afastado por 120 dias e segue preso Mín. 23° Máx. 32°