
Na noite dessa quarta-feira (25), o mototaxista Silvio César da Silva, de 49 anos, foi agredido por ao menos quatro homens em um bar no centro de Conceição, no Vale do Piancó. O fato ocorreu às 21h49min e foi registrado por uma câmera de segurança do estabelecimento.
Nas imagens é possível ver que a vítima está no local com amigos, e há dois dos agressores sentados em uma mesa perto deles, quando outra dupla chega, e o quarteto se une para dar início às agressões. Os colegas que estavam com César no local tentam cessar o ataque, mas ele ainda é atingido por socos.
Após a confusão, a vítima consegue se afastar dos homens e acabar com a briga. Depois do caso, o agredido foi ao hospital local para fazer um exame de corpo de delito; em seguida foi até a Delegacia de Polícia Civil local para prestar um Boletim de Ocorrência.
No B.O. o mototaxista afirmou que o autor das agressões havia sido um vereador eleito de oposição. Segundo ele, o agressor teria afirmado que o motivo da hostilidade teria sido porque ele havia tirado uma foto de sua mulher, o que foi negado pela vítima.
“Nunca fiz isso. Tenho muito anos de profissão. Sou trabalhador e todo mundo me conhece aqui na cidade”, disse.
César não teve graves ferimentos.
Veja o vídeo:
DiamanteOnline
ACIDENTE Colisão entre moto e caminhonete deixa jovem ferido na BR-361, entre Patos e Santa Terezinha
HOMICÍDIO Homem é executado a tiros dentro de residência no bairro Dona Milindra, em Patos
ATAQUE Anderson Neiff, o 'rei do brega funk', é baleado em ataque após sair de show em São Paulo
RECOLHIMENTO Polícia Rodoviária Federal recolhe cavalos soltos na BR-361 após flagrantes entre Patos e Santa Terezinha
ESTADO GRAVE Empresário é baleado em tentativa de homicídio na região de Santa Luzia, passa por cirurgia e está em estado grave no Hospital de Patos
CRIMINALIDADE Furto de transformador é registrado em propriedade rural de Patos
GOLPE Bolsa de idosa vítima de golpe no Centro de Patos é encontrada às margens da BR-230; dinheiro foi levado
MUDANÇAS Diário Oficial confirma mudanças no comando da Polícia Militar em Patos; coronel Esaú assume o CPR II, e tenente-coronel Deuslânio, o 3º BPM
POLICIAL Polícia Militar apreende arma de fogo após disparos em área de lazer em Patos Mín. 22° Máx. 32°