
Um grave acidente neste domingo (29), envolvendo dois carros na RN-086, entre Parelhas e Equador, deixou 4 pessoas feridas e um morta (carbonizada).
As primeiras informações dão conta todos foram socorridos para o Hospital Municipal de Equador, mas, os mais graves, foram transferidos para Campina Grande.
Os dois carros “pegaram” fogo e as chamas queimaram o mato nas margens da estrada.
Segundo informações preliminares, um homem residente na cidade de Junco do Seridó-PB, na Região Metropolitana de Patos, de nome Jasiel, 30 anos, filho de Cidinha, morreu carbonizado.
Além disso, três mulheres e um homem ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade de Campina Grande.
ACIDENTE Colisão entre moto e caminhonete deixa jovem ferido na BR-361, entre Patos e Santa Terezinha
HOMICÍDIO Homem é executado a tiros dentro de residência no bairro Dona Milindra, em Patos
ATAQUE Anderson Neiff, o 'rei do brega funk', é baleado em ataque após sair de show em São Paulo
RECOLHIMENTO Polícia Rodoviária Federal recolhe cavalos soltos na BR-361 após flagrantes entre Patos e Santa Terezinha
ESTADO GRAVE Empresário é baleado em tentativa de homicídio na região de Santa Luzia, passa por cirurgia e está em estado grave no Hospital de Patos
CRIMINALIDADE Furto de transformador é registrado em propriedade rural de Patos
GOLPE Bolsa de idosa vítima de golpe no Centro de Patos é encontrada às margens da BR-230; dinheiro foi levado
MUDANÇAS Diário Oficial confirma mudanças no comando da Polícia Militar em Patos; coronel Esaú assume o CPR II, e tenente-coronel Deuslânio, o 3º BPM
POLICIAL Polícia Militar apreende arma de fogo após disparos em área de lazer em Patos Mín. 22° Máx. 32°