CLEVER
Quinta, 05 de Novembro de 2026
UNIFIP
Banner CCAA
Banner Dr Yuri
Policial Policial

Polícia Civil prende grupo que praticava crimes em Patos

07/12/2020 às 08h48
Por: PATOS ONLINE Fonte: Maispb com assessoria
Compartilhe:
Polícia Civil prende grupo que praticava crimes em Patos

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho realizado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Patos, sob a coordenação do Delegado Reinaldo Nóbrega, prendeu sete pessoas envolvidas em crimes patrimoniais no Sertão em dois dias de cumprimento de mandados na região.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

“As prisões aconteceram em uma sequência de cumprimento de mandados, após um trabalho rigoroso de investigação das nossas equipes. A identidade dos presos está sendo preservada, face à legislação vigente, mas todos eram envolvidos com crimes patrimoniais na região de Patos, o que vinha deixando a população aflita e apreensiva”, disse o delegado.

Todos os envolvidos já se encontram recolhidos nos respectivos estabelecimentos prisionais e agora estão à disposição do Judiciário. A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do disque-denúncia pelo número 197. A ligação é gratuita e será garantido o anonimato de quem fizer a denúncia.

Maispb com assessoria

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 07h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 37°

Sex 38°C 22°C
Sáb 38°C 22°C
Dom 37°C 24°C
Seg 38°C 24°C
Ter 35°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes