
Na madrugada desta segunda-feira, 07, os jovens patoenses Wellington, Alan, Wlysses, Wirapuelly e Tayram, voltavam de João Pessoa para Patos quando sofreram grave um acidente nas proximidades de Soledade.
O Celta prata em que eles viajavam capotou na BR 230 e os cinco foram levados pelo Samu para o Hospital de Trauma, em Campina Grande.
Três dos ocupantes do veículo, Wellington, Alan e Tayram, tiveram ferimentos leves e tiveram alta na manhã desta segunda-feira, mas dois irmãos, seguem internados: Wlysses da Silva Andrade, de 33 anos, autônomo; e Wirapuelly da Silva Andrade, de 37 anos, motorista UBER.
Wlysses, que é integrante do clube Treino da Latinha, em Patos, voltava de um jogo de futebol em João Pessoa. Ele está sentindo muitas dores, mas está consciente e se recupera bem. Já Wirapuelly, o irmão, teve traumatismo craniano e está entubado. A família está muito preocupada.
Folha Patoense
Ações Policiais 12º BPM intensifica policiamento ostensivo e amplia ações preventivas na região de São Bento, Catolé do Rocha e Brejo do Cruz
Tráfico de drogas ROTAM apreende grande quantidade de drogas e recupera moto roubada no bairro Liberdade, em Patos
Balanço PRF na Paraíba recupera veículos furtados e identifica adulterações na BR-230
Moto recuperada Motocicleta com registro de roubo é recuperada pela PM em Cacimbas
Violência Homicídio é registrado em plena via pública em São Bento
Resgate PRF resgata adolescentes em situação de risco na BR-230 em João Pessoa/PB
Operação policial Polícia Civil deflagra operação em Coremas e cumpre mandados de busca e prisão
Pedido negado! Justiça nega recurso do MPPB e mantém prisão domiciliar a pediatra condenado por estupro de crianças
Planejamento Polícia Militar alinha ações de segurança para a primeira rodada do Campeonato Paraibano, em Patos Mín. 23° Máx. 36°