
Na manhã desta terça-feira, dia 15, agentes da Polícia Federal e da Controladoria Geral da União (AGU) cumpriram determinação judicial e deflagraram a Operação Recidiva 5, que aconteceu simultaneamente em João Pessoa e Patos.
O pedido para os mandados de busca e apreensão se deu através do Ministério Público Federal (MPF), que investiga possíveis ações criminosas em relação a licitações e contratações de empresas.
Mais tarde em participação ao vivo dentro do Jornal Espinharas Notícias da Rádio Espinharas FM, 97,9, o Delegado da Polícia Federal em Patos, André Beltrão trouxe detalhes da operação e adiantou que um vasta material foi colhido e que deverá ser analisado em breve.
Ouça a entrevista com o delegado concedida a equipe da Rádio Espinharas FM.
Patosonline.com
Áudio / Rádio Espinharas com edição da equipe Patosonline.com
HOMICÍDIO Homem é executado a tiros dentro de residência no bairro Dona Milindra, em Patos
ATAQUE Anderson Neiff, o 'rei do brega funk', é baleado em ataque após sair de show em São Paulo
RECOLHIMENTO Polícia Rodoviária Federal recolhe cavalos soltos na BR-361 após flagrantes entre Patos e Santa Terezinha
ESTADO GRAVE Empresário é baleado em tentativa de homicídio na região de Santa Luzia, passa por cirurgia e está em estado grave no Hospital de Patos
CRIMINALIDADE Furto de transformador é registrado em propriedade rural de Patos
GOLPE Bolsa de idosa vítima de golpe no Centro de Patos é encontrada às margens da BR-230; dinheiro foi levado
MUDANÇAS Diário Oficial confirma mudanças no comando da Polícia Militar em Patos; coronel Esaú assume o CPR II, e tenente-coronel Deuslânio, o 3º BPM
POLICIAL Polícia Militar apreende arma de fogo após disparos em área de lazer em Patos
Violência doméstica PM conduz casal à delegacia após denúncia de violência doméstica em Patos Mín. 22° Máx. 32°