Por volta das 23h40min de ontem (segunda-feira, dia 05) em uma casa de jogo localizada na Avenida Florêncio Candido no centro da cidade de São Bento-PB, dois elementos armados de revolveres roubaram um veiculo Fiat Uno Mille ano 2010 placas MOF 1096-PB de cor cinza, pertencente ao senhor Francisco das Chagas Vieira, casado 55 anos de idade, autônomo residente naquela cidade.
Eles também levaram a quantia de aproximadamente R$ 25,00 (vinte e cinco mil reais) em espécie entre outros objetos como um relógio um cordão de ouro, além de dinheiro de várias pessoas que estava jogando na mesa, mas que não quiseram que seus nomes fossem divulgados.
O policiamento após ser acionado entrou em diligencias e após aproximadamente meia hora o veiculo foi localizado nas proximidades da Subestação da Energisa e levado para a DP para as devidas providencia, sendo que diligencias segue em andamento.
Folha do Sertão
FEMINICÍDIO Jovem é encontrada morta em sítio na zona rural de Desterro; companheiro é suspeito e está foragido
SITUAÇÃO CONTROLADA Situação em presídio de Catolé do Rocha é controlada após princípio de rebelião, diz SEAP-PB
EM FLAGRANTE Homem é preso em flagrante ao furtar papelaria em Patos
REBELIÃO Presos colocam fogo em colchões e provocam princípio de rebelião no Presídio Padrão de Catolé do Rocha; PM afirma que situação foi controlada
AÇÃO CRIMINOSA Suspeitos explodem cofre de posto de combustíveis em João Pessoa durante a madrugada
FRAUDE FISCAL Após denúncia do MPF, Justiça condena grupo que usava empresa de turismo na Paraíba para ocultar fraude fiscal
ESCÂNDALO FINANCEIRO PF investiga consultoria por investimentos de previdências municipais paulistas no Banco Master
MOTO RECUPERADA Polícia Militar recupera moto furtada horas após crime e prende suspeito em Itaporanga
ACIDENTE Colisão entre moto e caminhonete deixa jovem ferido na BR-361, entre Patos e Santa Terezinha Mín. 21° Máx. 33°