
A Polícia está investigando o envolvimento de três homens com o tráfico de drogas na cidade de Monte Horebe, após a apreensão de drogas, realizada por volta das 17h00 desta quarta-feira (16), na Rua José Ferreira Cavalcante, Conjunto Popular (próximo a Escola Venâncio Dias).
A investigação ocorre depois que uma guarnição da Polícia Militar composta pelo sargento Ferreira II (no comando) e cabo André, com o apoio de outras duas guarnições de São José de Piranhas conseguiram apreender 99 pedras de uma substância semelhante ao crack, um (1) pequeno tijolo prensado de uma substância semelhante à maconha, 33 papelotes de uma substância semelhante à maconha e 18 papelotes de uma substância semelhante à cocaína. também foi apreendido um facão com bainha, uma grande quantidade de saquinhos de picolé usados para embalagem, uma peneira pequena, um pequeno recipiente de forma cilíndrica e uma certa quantia em dinheiro trocado totalizando R$ 98,50.
Os trio foi conduzido para a Delegacia da cidade de Cajazeiras para ser ouvido pelo delegado plantonista. Um deles confessou ser usuário e revendedor de drogas para se auto-sustentar no vício. Os outros dois afirmaram que são apenas usuários de entorpecentes.
A Polícia Civil estava investigando o trio na noite desta quarta-feira, para elucidar o caso e saber se há envolvimento de cada um deles com o tráfico de drogas.
Radar Sertanejo
HOMICÍDIO Homem é executado a tiros dentro de residência no bairro Dona Milindra, em Patos
ATAQUE Anderson Neiff, o 'rei do brega funk', é baleado em ataque após sair de show em São Paulo
RECOLHIMENTO Polícia Rodoviária Federal recolhe cavalos soltos na BR-361 após flagrantes entre Patos e Santa Terezinha
ESTADO GRAVE Empresário é baleado em tentativa de homicídio na região de Santa Luzia, passa por cirurgia e está em estado grave no Hospital de Patos
CRIMINALIDADE Furto de transformador é registrado em propriedade rural de Patos
GOLPE Bolsa de idosa vítima de golpe no Centro de Patos é encontrada às margens da BR-230; dinheiro foi levado
MUDANÇAS Diário Oficial confirma mudanças no comando da Polícia Militar em Patos; coronel Esaú assume o CPR II, e tenente-coronel Deuslânio, o 3º BPM
POLICIAL Polícia Militar apreende arma de fogo após disparos em área de lazer em Patos
Violência doméstica PM conduz casal à delegacia após denúncia de violência doméstica em Patos Mín. 22° Máx. 32°