
Na noite deste domingo (20), um assassinato a tiros, que teve como vítima o servente de pedreiro Francisco Soares de Lima, mais conhecido como “Pereira”, foi registrado no bairro Vida Nova, em Pombal, Sertão da Paraíba.
Conforme as primeiras informações, a vítima estava em via pública quando foi alvejada com os tiros que teriam sido efetuados por um homem ainda desconhecido. Após o crime, o suspeito foragiu do local tomando destino incerto.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da perícia da Polícia Civil, onde após serem realizados os procedimentos necessários no local, o corpo será removido para o NUMOL e ser feita a necropsia.
Diligências estão sendo efetuadas pela cidade com o intuito de localizar o suspeito e saber a motivação do crime ocorrido.
Debate Paraíba
HOMICÍDIO Homem é executado a tiros dentro de residência no bairro Dona Milindra, em Patos
ATAQUE Anderson Neiff, o 'rei do brega funk', é baleado em ataque após sair de show em São Paulo
RECOLHIMENTO Polícia Rodoviária Federal recolhe cavalos soltos na BR-361 após flagrantes entre Patos e Santa Terezinha
ESTADO GRAVE Empresário é baleado em tentativa de homicídio na região de Santa Luzia, passa por cirurgia e está em estado grave no Hospital de Patos
CRIMINALIDADE Furto de transformador é registrado em propriedade rural de Patos
GOLPE Bolsa de idosa vítima de golpe no Centro de Patos é encontrada às margens da BR-230; dinheiro foi levado
MUDANÇAS Diário Oficial confirma mudanças no comando da Polícia Militar em Patos; coronel Esaú assume o CPR II, e tenente-coronel Deuslânio, o 3º BPM
POLICIAL Polícia Militar apreende arma de fogo após disparos em área de lazer em Patos
Violência doméstica PM conduz casal à delegacia após denúncia de violência doméstica em Patos Mín. 22° Máx. 32°