CLEVER
Quinta, 05 de Novembro de 2026
UNIFIP
Banner Dr Yuri
Banner CCAA
Policial Policial

Servente de pedreiro é morto a tiros em Pombal na noite deste domingo (20)

20/12/2020 às 20h55
Por: PATOS ONLINE Fonte: Debate Paraíba
Compartilhe:
Servente de pedreiro é morto a tiros em Pombal na noite deste domingo (20)

Na noite deste domingo (20), um assassinato a tiros, que teve como vítima o servente de pedreiro Francisco Soares de Lima, mais conhecido como “Pereira”, foi registrado no bairro Vida Nova, em Pombal, Sertão da Paraíba.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Conforme as primeiras informações, a vítima estava em via pública quando foi alvejada com os tiros que teriam sido efetuados por um homem ainda desconhecido. Após o crime, o suspeito foragiu do local tomando destino incerto.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da perícia da Polícia Civil, onde após serem realizados os procedimentos necessários no local, o corpo será removido para o NUMOL e ser feita a necropsia.

Diligências estão sendo efetuadas pela cidade com o intuito de localizar o suspeito e saber a motivação do crime ocorrido.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Debate Paraíba

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 07h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 37°

Sex 38°C 22°C
Sáb 38°C 22°C
Dom 37°C 24°C
Seg 38°C 24°C
Ter 35°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes