
Policiais prenderam um homem suspeito de abusar sexualmente de sua sobrinha, uma criança de 12 anos, no município de Ingá, na Paraíba.
O crime ocorreu na noite deste domingo (20) quando o tio levou a vítima para a rodovia PB-090 com a promessa de ensiná-la a pilotar uma motocicleta. A sós com a menina, ele teria tocado as partes íntimas dela, que conseguiu fugir no veículo.
m casa, após a vítima relatar o que tinha acontecido, a mãe da menina informou aos policiais que mesmo com a criança resistindo aos atos do tio, ele continuou a assediá-la.
A polícia realizou diligências e encontrou o suspeito na casa de sua mãe. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Itabaiana.
PB Agora
HOMICÍDIO Homem é executado a tiros dentro de residência no bairro Dona Milindra, em Patos
ATAQUE Anderson Neiff, o 'rei do brega funk', é baleado em ataque após sair de show em São Paulo
RECOLHIMENTO Polícia Rodoviária Federal recolhe cavalos soltos na BR-361 após flagrantes entre Patos e Santa Terezinha
ESTADO GRAVE Empresário é baleado em tentativa de homicídio na região de Santa Luzia, passa por cirurgia e está em estado grave no Hospital de Patos
CRIMINALIDADE Furto de transformador é registrado em propriedade rural de Patos
GOLPE Bolsa de idosa vítima de golpe no Centro de Patos é encontrada às margens da BR-230; dinheiro foi levado
MUDANÇAS Diário Oficial confirma mudanças no comando da Polícia Militar em Patos; coronel Esaú assume o CPR II, e tenente-coronel Deuslânio, o 3º BPM
POLICIAL Polícia Militar apreende arma de fogo após disparos em área de lazer em Patos
Violência doméstica PM conduz casal à delegacia após denúncia de violência doméstica em Patos Mín. 22° Máx. 32°