A Polícia Militar de Piancó prendeu por volta 13h desta quarta-feira (23), Jose Augustinho Filho (Rubacão), de 61 anos, acusado de estuprar M.E.L.M.S., de 7 anos, ambos moradores do Conjunto Mariz, em Piancó.
O acusado levou a criança para um matagal e introduziu os dedos nas partes íntimas da menina. A criança foi levada para o Hospital de Piancó e foi constatado o estupro de vulnerável.
A PM foi acionada e conseguiu prender José Augustinho. Após a prisão, ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Piancó.
Vale News PB
HOMICÍDIO Homem é executado a tiros dentro de residência no bairro Dona Milindra, em Patos
ATAQUE Anderson Neiff, o 'rei do brega funk', é baleado em ataque após sair de show em São Paulo
RECOLHIMENTO Polícia Rodoviária Federal recolhe cavalos soltos na BR-361 após flagrantes entre Patos e Santa Terezinha
ESTADO GRAVE Empresário é baleado em tentativa de homicídio na região de Santa Luzia, passa por cirurgia e está em estado grave no Hospital de Patos
CRIMINALIDADE Furto de transformador é registrado em propriedade rural de Patos
GOLPE Bolsa de idosa vítima de golpe no Centro de Patos é encontrada às margens da BR-230; dinheiro foi levado
MUDANÇAS Diário Oficial confirma mudanças no comando da Polícia Militar em Patos; coronel Esaú assume o CPR II, e tenente-coronel Deuslânio, o 3º BPM
POLICIAL Polícia Militar apreende arma de fogo após disparos em área de lazer em Patos
Violência doméstica PM conduz casal à delegacia após denúncia de violência doméstica em Patos Mín. 22° Máx. 32°