José Gonçalves, vereador eleito para o mandato a partir de 2021, disse durante entrevista à imprensa local, que recebeu alguns convites para compor chapa que disputará a presidência da Casa Juvenal Lúcio de Sousa, mas confessa que não aceitou.
Ele justificou sua posição dizendo que está focado em fazer um mandato popular, independente, propositivo, e acima de tudo de luta.
“Vamos analisar o trabalho durante esses dois anos, e se realmente eu perceber que tem algum sentido compor uma mesa diretora da câmara, com, certeza farei isso para o segundo biênio do segundo mandato”, garantiu.
Ele reforçou que continuará com prioridade no mandato popular em prol de independência.
Mais detalhes no áudio que segue.
Matéria por Patosonline.com
Posse Lucas Ribeiro toma posse e anuncia como primeira medida a criação do primeiro Parque Sensorial para Pessoas com Autismo, na Granja Santana
Vaga de vice Hugo Motta defende que escolha do vice de Lucas Ribeiro seja definida “ao longo do processo”
Eleições 2026 Cícero Lucena confirma renúncia à Prefeitura de João Pessoa para disputar Governo da Paraíba em 2026
Eleições 2026 Nabor vê como “natural” possibilidade de palanque com Lula
Nota de Pesar Câmara Municipal de Patos emite Nota de Pesar pelo falecimento do ex-vereador Inácio do Gelo
Decidido Coronel Sérgio Fonseca deixará comando da Polícia Militar para disputar vaga na Assembleia Legislativa
Peixe na Mesa Prefeitura de Teixeira distribuirá mais de 1,5 tonelada de peixes nesta quarta-feira (1º)
Eleições 2026 Nabor descarta possibilidade de ser o vice de Lucas Ribeiro e confirma que deixará Prefeitura de Patos para disputar vaga no Senado: “Prego batido e ponta virada”
Janela Deputado Caio Roberto assina filiação ao MDB Mín. 22° Máx. 33°