
Por volta das 9h desta quarta-feira (9), a Polícia Militar de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, foi informada através de uma ligação telefônica de um roubo praticado em uma residência na Rua Geraldo Luiz da Silva no bairro dos Remédios.
Conforme informações repassadas à Polícia Militar, dois homens não identificados, bateram a porta da residência dizendo ser funcionários da SUCAN e armados com um revólver, renderam as pessoas presentes e subtraíram cerca de trinta mil em joiais de ouro, além de outros objetos.
Diante das informações, as guarnições de serviço passaram a realizar diligências pela cidade, mas os suspeitos não foram localizados.
A vítima foi orientada a formalizar o ocorrido na delegacia de Polícia Civil para dá continuidade ao procedimento policial.
Sertão Informado
PRISÃO Polícia Civil prende na Paraíba mulher condenada por peculato em esquema de desvio de R$ 230 milhões em Roraima
MANDADO DE PRISÃO Homem investigado por homicídio em Gurinhém é preso pela DHE em São José do Bonfim
TRÁFICO DE DROGAS DHE desarticula ponto de tráfico no bairro São Sebastião, em Patos, apreende drogas e arma e conduz dois suspeitos à delegacia
FALSIFICAÇÃO Polícia Civil e Receita Federal apreendem quase duas toneladas de calçados falsificados em João Pessoa
AUTUAÇÃO Cinco homens de Patos são autuados por pesca irregular durante período de estiagem em açude que abastece Princesa Isabel
OPERAÇÃO CERNE Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa ultraviolenta em João Pessoa
ENEM 2026 3º BPM inicia operação de segurança com escolta das provas e reforço do policiamento em Patos
TRÁFICO DE DROGAS Polícia Civil prende suspeito de tráfico que utilizava sistema de delivery para vender drogas em Princesa Isabel
APREENSÃO Duas mulheres são flagradas tentando entrar com drogas escondidas em bisnagas de pomada em presídio de João Pessoa Mín. 22° Máx. 38°