Segunda, 27 de Abril de 2026
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Brazaturo Patos
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Nissa Niscar PB
Banner CCAA
Policial Policial

Jovem é assaltado e espancado em São José de Espinharas

15/04/2010 às 11h53
Por: PATOS ONLINE Fonte: Redação do Patosonline.com, com informações de Higo de Figueiredo                    
Compartilhe:

Deu entrada por volta das 03h10m (três e dez da manhã) de hoje, quinta-feira, dia 15 de abril, no Hospital Regional de Patos, o senhor, Gilmar Lucena de Ferreira Costa, 44 anos, agricultor, residente na Rua Titico Gomes em São José de Espinharas.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O mesmo chegou bastante ferido, e segundo informações do hospital, Gilmar Lucena contou que foi vítima de uma emboscada, seguida de assalto, na qual, homens não identificados, o abordaram, e começam a agredi-lo.

Segundo as informações, os assaltantes após promoverem uma sessão de socos e pontapés na vítima, ainda levaram uma motocicleta que Gilmar conduzia.

Ele foi socorrido e levado ao hospital de Patos, onde deverá ser submetido a um processo cirúrgico, já que está bastante machucado.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

Redação do Patosonline.com, com informações de Higo de Figueiredo                    

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 11h01 - Fonte: ClimaTempo
31°
Parcialmente nublado

Mín. 21° Máx. 33°

Ter 32°C 23°C
Qua 33°C 21°C
Qui 33°C 20°C
Sex 28°C 22°C
Sáb 31°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras