A saída do deputado Nabor Wanderley, (Republicanos), para assumir a Prefeitura de Patos, abrirá caminho para o então suplente de deputado Jutay Menezes.
Jutay ficou na primeira suplência do partido nas eleições de 2018 e irá assumir a cadeira deixada por Nabor, para completar o mandato nas atividades legislativas de 2021 e 2022.
A saída de Nabor da Assembleia também deixará vago o cargo de primeiro secretário da casa, função ocupada por ele desde a última eleição da mesa diretora da casa realizada em 2019.
OUTRAS MUDANÇAS
O deputado estadual Felipe Leitão, (Avante), também deixará a Assembleia Legislativa para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) na Prefeitura de João Pessoa.
Em seu lugar, quem assumirá a cadeira será o suplente de deputado Janduhy Carneiro (Patriota), que volta ao poder legislativo estadual, após passagem em outras legislaturas.
Por Genival Junior - Patosonline.com
ELEIÇÕES 2026 TSE decide remover fake news que associam Nossa Senhora a Flávio Bolsonaro
LULINHA Itamaraty mobilizou embaixada para ajudar Lulinha na mudança para Madri
CONTAS Pleno do Tribunal de Contas julga pela regularidade das contas de cinco prefeituras, Funad e PB Saúde
OPERAÇÃO LASTRO Operação da PF em Sousa teve como alvo Fábio Tyrone, ex-prefeito e candidato a deputado federal; político publica vídeo e se posiciona
PAGAMENTO Prefeitura de Salgadinho informa que salários dos servidores já estão nas contas
ELEIÇÕES No debate da TV Cabo Branco, Efraim apresenta propostas e diz que quer “fazer o Estado funcionar na prática”
CONTAS PÚBLICAS TCE-PB aprova contas de 2023 da gestão de Francisco Cirino em Mãe d’Água
ELEIÇÕES 2026 Campanha de Cícero Lucena aciona Justiça Eleitoral contra Lucas Ribeiro por suposta compra de votos; “estão desesperados”, diz Lucas
Eleições 2026 Quarto colocado nas pesquisas, Pedro Coutinho desiste da candidatura ao Governo da Paraíba e anuncia apoio a Lucas Ribeiro Mín. 24° Máx. 37°