
O ex-prefeito interino de Patos, Ivanes Larcerda (MDB), não compareceu a cerimônia de posse do prefeito eleito, Nabor Wanderley (Republicanos), e do vice, Jacob Souto (Rede), na manhã desta sexta-feira (1°), no passo da Prefeitura Municipal.
Ele está internado no Hospital da Unimed, na capital da Paraíba, João Pessoa, com Covid-19. Em seu lugar, o procurador do município, Jonas Guedes, fez a transmissão do cargo com a entrega da faixa de prefeito constitucional à Nabor e a entrega das chaves da prefeitura aos novos prefeito e vice.
A assessoria de Ivanes não deu informações sobre seu estado de saúde no momento. Durante a cerimônia de posse, foi informada a sua ausência, no entanto, nenhuma justificativa foi dada.
Fonte: Portal Sol
ELEIÇÕES 2026 TSE decide remover fake news que associam Nossa Senhora a Flávio Bolsonaro
LULINHA Itamaraty mobilizou embaixada para ajudar Lulinha na mudança para Madri
CONTAS Pleno do Tribunal de Contas julga pela regularidade das contas de cinco prefeituras, Funad e PB Saúde
OPERAÇÃO LASTRO Operação da PF em Sousa teve como alvo Fábio Tyrone, ex-prefeito e candidato a deputado federal; político publica vídeo e se posiciona
PAGAMENTO Prefeitura de Salgadinho informa que salários dos servidores já estão nas contas
ELEIÇÕES No debate da TV Cabo Branco, Efraim apresenta propostas e diz que quer “fazer o Estado funcionar na prática”
CONTAS PÚBLICAS TCE-PB aprova contas de 2023 da gestão de Francisco Cirino em Mãe d’Água
ELEIÇÕES 2026 Campanha de Cícero Lucena aciona Justiça Eleitoral contra Lucas Ribeiro por suposta compra de votos; “estão desesperados”, diz Lucas
Eleições 2026 Quarto colocado nas pesquisas, Pedro Coutinho desiste da candidatura ao Governo da Paraíba e anuncia apoio a Lucas Ribeiro Mín. 24° Máx. 37°