CLEVER
Quinta, 05 de Novembro de 2026
Banner CCAA
Banner Dr Yuri
UNIFIP
Policial Policial

Operação policial apreende fuzis, metralhadoras e dinamites com quadrilha suspeita de assaltos a bancos na Paraíba

22/01/2021 às 13h10
Por: PATOS ONLINE Fonte: Isabela Melo – ClickPB
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

De acordo com a Polícia Civil, a Força Tarefa de Repressão a Roubos a Bancos foi realizada durante toda a semana no município.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Durante a operação, houve um confronto nesta quinta-feira (21), no bairro José Pinheiro,  entre suspeitos de envolvimento em assaltos a bancos com Policiais Civis. Na ação dois suspeitos foram mortos a tiros.

O terceiro suspeito conseguiu fugir mas foi preso pelos agentes. Segundo os policiais ele é apontado como um dos líderes da organização criminosa que atua nos três estados.

Isabela Melo – ClickPB

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 07h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 37°

Sex 38°C 22°C
Sáb 38°C 22°C
Dom 37°C 24°C
Seg 38°C 24°C
Ter 35°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes