Domingo, 26 de Abril de 2026
Banner Brazaturo Patos
Banner CCAA
Banner Nissa Niscar PB
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Dr Paulo Arnon
Policial Policial

PM intercepta grupo com mais de 20 motociclistas praticando manobras perigosas no Sertão

25/01/2021 às 05h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: SECOM-PB
Compartilhe:
PM intercepta grupo com mais de 20 motociclistas praticando manobras perigosas no Sertão
A Polícia Militar interceptou um grupo com mais de 20 motociclistas que promoveram um ‘rolezinho’ com motos irregulares, inclusive praticando manobras perigosas, neste domingo (24), entre as cidades de Tavares e Imaculada, no Sertão da Paraíba.
Duas motos foram removidas e mais de 10 condutores foram notificados por estarem sem carteira de habilitação, sem equipamentos de segurança obrigatório ou com o cano de escape alterado.

Os policiais da 5ª Companhia Independente da PM (5ª CIPM) montaram uma operação assim que souberam que o grupo estava praticando o rolezinho e flagrou as irregularidades. Todos os participantes foram abordados e tiveram os veículos e documentos verificados.

As motos removidas foram levadas para a sede do Destacamento Policial Militar (DPM) da cidade de Tavares, onde ficarão à disposição dos órgãos de trânsito.

SECOM-PB

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 05h01 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 32°

Seg 34°C 20°C
Ter 31°C 22°C
Qua 34°C 21°C
Qui 33°C 21°C
Sex 30°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras