
O vereador Jamerson Ferreira do PL está denunciando pelas redes sociais o abandono do prédio onde funcionou a Creche Sebastião Francisco Fernandes no bairro Zé Mariz .
O prédio que pertence ao Governo do Estado , cedido a prefeitura, está em desuso desde a inauguração da Creche Dona Ninì desde outubro de 2019 onde as crianças passaram a ser assistidas.
De acordo com relatos de moradores o prédio tem servido de curral para cavalos , de ponto de consumo de drogas. O vereador em recente visita constatou que já foi roubado parte das instalações elétricas e aparelhos dos banheiros e cozinha.
Jamerson afirma que pedirá via requerimento a reabertura da creche. " Tem certas coisas que não entendo! Poderíamos ter a creche servindo aos bairros aqui próximo e a nova para outra área, mas ganhamos um novo prédio e perdemos uma creche. As mães do Santa Clara, Zé Mariz , Morro e liberdade me procuraram com esse pedido." Disse o vereador.
Em recente contado com a Secretária de Educação , Adriana Campos o parlamentar reforçou o pedido que teve receptividade positiva. Jamerson chama atenção para a falta de vigilância no local afim de frear a depredação do imóvel.
Ouça o vereador:

Assessoria
Posse Lucas Ribeiro toma posse e anuncia como primeira medida a criação do primeiro Parque Sensorial para Pessoas com Autismo, na Granja Santana
Vaga de vice Hugo Motta defende que escolha do vice de Lucas Ribeiro seja definida “ao longo do processo”
Eleições 2026 Cícero Lucena confirma renúncia à Prefeitura de João Pessoa para disputar Governo da Paraíba em 2026
Eleições 2026 Nabor vê como “natural” possibilidade de palanque com Lula
Nota de Pesar Câmara Municipal de Patos emite Nota de Pesar pelo falecimento do ex-vereador Inácio do Gelo
Decidido Coronel Sérgio Fonseca deixará comando da Polícia Militar para disputar vaga na Assembleia Legislativa
Peixe na Mesa Prefeitura de Teixeira distribuirá mais de 1,5 tonelada de peixes nesta quarta-feira (1º)
Eleições 2026 Nabor descarta possibilidade de ser o vice de Lucas Ribeiro e confirma que deixará Prefeitura de Patos para disputar vaga no Senado: “Prego batido e ponta virada”
Janela Deputado Caio Roberto assina filiação ao MDB Mín. 22° Máx. 32°