CLEVER
Sexta, 25 de Setembro de 2026
Banner CCAA
Banner Dr Yuri
Banner Dr Paulo Arnon
UNIFIP
Regional Regional

Pacientes recebem novas próteses dentárias pelo programa Brasil Sorridente

04/02/2021 às 20h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Ascom - Cacimba de Areia PB
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Saúde Bucal de Cacimba já começou o ano com notícias boas. Na manhã desta quinta-feira, trinta (30), pacientes receberam suas próteses. A coordenadora de Saúde bucal, Rayssa Campos, junto com a Secretária Municipal de Saúde, Raquel Campos, entregam as próteses aos beneficiários do programa do Governo Federal, em parceria com o município de Cacimba de Areia.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

“O cidadão que  queira entrar no programa para receber sua prótese, necessita apenas solicitar ao seu agende comunitário de saúde, em seguida seu nome é colocado na lista para realização das amostras, e posteriormente ele recebe sua prótese, sem custo nenhum”, explicou a coordenadora.

Desde 2017 o programa voltou de forma efetiva ao município.

Ascom - Cacimba de Areia PB

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 20h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 36°

Sáb 37°C 22°C
Dom 37°C 21°C
Seg 35°C 23°C
Ter 37°C 22°C
Qua 37°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras