
O sonho do título mundial do Palmeiras teve de ser adiado. Neste domingo, na estreia da equipe comandada por Abel Ferreira na competição, o Tigres, em um dia inspirado, foi quem tomou as rédeas do jogo contra os atuais campeões da Libertadores no estádio Cidade da Educação, em Doha, no Catar, saindo de campo com a vitória por 1 a 0, gol do francês Gignac, de pênalti.
Com o resultado, o Palmeiras desperdiçou a oportunidade de disputar o título mundial após 21 anos. Em 1999, o Verdão foi derrotado pelo Manchester United, por 1 a 0, no Japão. Agora, o time de Abel Ferreira terá de se contentar com a disputa de terceiro lugar do Mundial e aguarda o perdedor do duelo entre Bayern de Munique e Al-Ahly, do Egito, para saber quem será seu adversário.
O Tigres, por sua vez, disputará a grande decisão logo em sua primeira participação no Mundial de Clubes da Fifa. Mais uma vez brilhou a estrela do francês Gignac, que já havia sido o responsável pela vitória da equipe em sua estreia na competição, contra o Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul, por 2 a 1, marcando os dois gols.
Gazeta Esportiva
Estreia animadora Ederson Araújo avalia estreia com empate eletrizante contra o Nacional e projeta reação do Confiança no Paraibano
Novo comandante Higor César é anunciado como novo técnico do Esporte de Patos para a sequência do Paraibano 2026
Carioca Fluminense vence clássico marcado por dilúvio e complica vida do Flamengo no Carioca
Paraibano 2026 Em jogo eletrizante, Nacional e Confiança empatam em 4 a 4 no José Cavalcanti
Paraibano 2026 Atlético de Cajazeiras tira invencibilidade do Treze e engata segunda vitória seguida
Campeonato Mineiro Atlético-MG supera polêmica com pênalti, vira sobre Cruzeiro com golaço de Hulk e vence a primeira em 2026 Mín. 22° Máx. 36°