O senador José Maranhão, falecido nesta segunda-feira (8), terá o corpo transportado para Araruna, onde será sepultado, de acordo com informações da assessoria.
O velório e sepultamento serão realizados em data ainda a ser divulgada. Araruna é a terra natal do parlamentar.
José Maranhão faleceu na noite desta segunda-feira (08) após dois meses internado devido a Covid-19 — saiba mais.
A esposa do senador, desembargadora Fátima Bezerra Cavalcante gravou um áudio afirmado: “”Zé Maranhão não foi só meu, mas de toda a Paraíba. Não é nota de falecimento, não é de pesar, é uma declaração de amor que hoje faço a toda a Paraíba. Vocês fizeram o meu marido feliz”
Ouça a declaração:
Patosonlne.com
Com Clickpb e paraíba Notícia
Vaga de vice Hugo Motta defende que escolha do vice de Lucas Ribeiro seja definida “ao longo do processo”
Eleições 2026 Cícero Lucena confirma renúncia à Prefeitura de João Pessoa para disputar Governo da Paraíba em 2026
Eleições 2026 Nabor vê como “natural” possibilidade de palanque com Lula
Nota de Pesar Câmara Municipal de Patos emite Nota de Pesar pelo falecimento do ex-vereador Inácio do Gelo
Decidido Coronel Sérgio Fonseca deixará comando da Polícia Militar para disputar vaga na Assembleia Legislativa
Peixe na Mesa Prefeitura de Teixeira distribuirá mais de 1,5 tonelada de peixes nesta quarta-feira (1º)
Eleições 2026 Nabor descarta possibilidade de ser o vice de Lucas Ribeiro e confirma que deixará Prefeitura de Patos para disputar vaga no Senado: “Prego batido e ponta virada”
Janela Deputado Caio Roberto assina filiação ao MDB
Fiscalização Ônibus escolares de Salgadinho são aprovados em vistoria pelo DETRAN e garantem mais segurança aos estudantes Mín. 22° Máx. 32°