CLEVER
Quinta, 05 de Novembro de 2026
UNIFIP
Banner Dr Yuri
Banner CCAA
Policial Policial

Polícia Militar apreende arma de fogo em Matureia

14/02/2021 às 15h55
Por: PATOS ONLINE Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na manhã deste domingo, 14 de fevereiro, Policiais Militares da 4ªCIA/3⁰BPM, receberam informação de que dois homens estariam em conflito por questões de terra e trocando ameaça de morte. Também foi repassado, que dias atrás um deles efetuou um disparo que chegou a lesionar a mão do outro.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Em contato com acusado do disparo, o mesmo confirmou a veracidade da informação, e que as ameaças continuam de ambos os lados.

Ao ser indagado sobre a arma, o denunciado disse que a arma utilizada estava na casa de sua irmã, como também, seu “rival” estava com arma de fogo proferindo ameaças. Diante do fato, os acusados e as armas de ambos, foram encaminhados até a Delegacia de Teixeira para as medidas cabíveis.

Participaram da ação os policiais, Sgt Leandro Silva, Cb Salomão, Al CFSD G.Júnior e Al CFDS Alex.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Assessoria

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 06h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 37°

Sex 38°C 22°C
Sáb 38°C 22°C
Dom 37°C 24°C
Seg 38°C 24°C
Ter 35°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes