
Herbert Gomes, proprietário da empresa Conserv, que realiza o trabalho de recolhimento de lixo na cidade de Patos, como terceirizada da Prefeitura de Patos, participou de programa radiofônico nessa quinta-feira (18), para discordar de uma denúncia feita por servidores da referida empresa.
Ele chegou a chamar o presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Limpeza Urbana da paraíba (SINDILIMP), Radamés Cândido, de mentiroso, e também afirmou que o único mês que ainda não foi pago de FGTS é o de fevereiro, e que o vencimento só ocorrerá em março.
“Portanto, não está vencido ainda, e por isso que não está pago. Não tem férias atrasadas, não tem cestas básicas atrasadas, não tem salários atrasados, não tem absolutamente nada atrasado. Agora, o presidente do sindicato, Radamés, é um grande mentiroso e vagabundo, que vivia aqui no meu escritório pedindo dinheiro”, disparou Herbert.
Ele ainda adiantou que o contrato com a Prefeitura de Patos é até o dia 31 de julho. Mas não deu certeza se haverá interrupção no contrato. Apenas garantiu que nenhum funcionário ficará sem receber os direitos trabalhistas, de acordo com a lei.
Ouça mais detalhes na entrevista que segue.
Matéria por Patosonline.com
Áudio: Produzido pelo programa Hora Onze, da Rádio Universidade FM (Patos-PB)
Galeria estourada Moradores do Jatobá denunciam esgoto a céu aberto há mais de uma semana em Patos
Arborização SEMADS intensifica arborização urbana com plantio de mudas em diversos pontos de Patos
Pesquisa de preços Pesquisa do Procon aponta redução do valor do quilo da laranja e aumento no quilo da maçã. Verifique outros produtos
Afastamento médico Jornalista Marcos Oliveira explica ausência da bancada da Rádio Espinharas e fala sobre cirurgia de vesícula
Entrega de alimentos Entrega do PAA beneficia mais de 900 famílias e reforça segurança alimentar no município
Preocupação Açude do Jatobá tem pouco mais de 1,5 milhão de metros cúbicos de água Mín. 22° Máx. 34°