CLEVER
Quinta, 05 de Novembro de 2026
Banner CCAA
UNIFIP
Banner Dr Yuri
Policial Policial

Homem é detido depois de se embriagar e perturbar vizinhos

21/02/2021 às 10h40
Por: PATOS ONLINE Fonte: Vale do Piancó Notícias
Compartilhe:
Homem é detido depois de se embriagar e perturbar vizinhos

Um homem foi detido pela Polícia Militar de Conceição, depois de ser denunciado estar embriagado e fazendo desordem, perturbando a vizinhança inteira, no sítio Malhada de Baraúnas, localizado na zona rural de Conceição.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

O fato ocorreu, por volta das 20h, deste sábado (20) e foi informado à PM pela filha de um vizinho do suspeito.

De acordo com informações do Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar, a denunciante informou que o homem se encontrava com o som da sua residência muito alto e proferindo diversos palavrões.

Acionada, uma guarnição da PM se deslocou para o local, onde foi constatada a veracidade das informações da denunciante.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O homem foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde foram tomadas as medidas cabíveis. 

Vale do Piancó Notícias

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 06h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 37°

Sex 38°C 22°C
Sáb 38°C 22°C
Dom 37°C 24°C
Seg 38°C 24°C
Ter 35°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes