
O coronel Rômulo, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, avaliou de forma positiva os trabalhos da primeira noite da Operação Previna-se, que começou a vigorar nesta quarta-feira, 24, para cumprimento do decreto estadual n° 41.053, publicado na última terça-feira, 23.
Em contato com o programa Espinharas Notícia, da Rádio Espinharas FM de Patos-PB,o coronel disse que a ação conta com a participação da Polícia Militar, da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros Militar e de outros órgãos estaduais e municipais, com o objetivo de reforçar a fiscalização e orientar a população em cumprimento as normas mais rígidas para evitar aglomeração de pessoas e a consequente disseminação do novo coronavírus na cidade.
"Orientemos os comerciantes donos de bares, restaurantes, conveniências, lanchonetes, para obedecerem os decretos que é o fechamento até as 16h, e após esse horário ficar até as 22h na entrega por delivery e a retirada do alimento por parte do comprador, mas tivemos um saldo positivo ao final do trabalho", relatou o coronel Rômulo.
Ainda segundo o coronel, a intenção da polícia militar é prioritária no sentido de preservar a vida das pessoas, e por essa razão ele apelou para a compreensão das pessoas, para evitar qualquer topo de ação que venha a ser constrangedora para qualquer cidadão de bem.
Ele finalizou dizendo que o coronel está empregando um efetivo com cerca de 400 policiais e 162 viaturas, para fazer cumprir as determinações.
Por Genival junior - Patosonline.com
Áudio - Rádio Espinharas
TRÁFICO DE DROGAS Polícia Civil apreende drogas avaliadas em R$ 1 milhão e prende três suspeitos na BR-230, entre Campina Grande e João Pessoa
AFOGAMENTO Dois jovens desaparecem em rio no Sertão da Paraíba; corpo de um deles é localizado pelos bombeiros
INVESTIGAÇÃO Jovem de 29 anos é encontrado morto em motel na cidade de Patos; Polícia Civil investiga
ASSALTO Motocicleta é tomada de assalto na noite desta quarta-feira (22) no bairro Monte Castelo, em Patos
OPERAÇÃO AXOLOTE Operação contra organização criminosa ligada ao tráfico cumpre 19 mandados e prende seis suspeitos em Patos
PROMOÇÃO Comandante do 3º BPM de Patos, TC Esaú Lucena é promovido ao posto de coronel pela Polícia Militar da Paraíba
BALANÇO FINAL PRF encerra Operação Tiradentes 2026 sem registro de mortes nas rodovias federais no Sertão da Paraíba
TRAGÉDIA Idoso de 83 anos morre no Hospital de Patos, e número de vítimas fatais de acidente na PB-306, em Matureia, sobe para quatro
DECISÃO JUDICIAL Justiça nega pedido de liberdade a influenciador investigado e mantém prisão preventiva Mín. 21° Máx. 31°