
Um casal em uma motocicleta assassinou com vários disparos de arma de fogo o curralvelhense João Alves Barbosa, mais conhecido como João Carnaúba, na tarde deste domingo (28). O crime ocorreu por volta das 17h em uma rua projetada.
De acordo com informações repassadas por populares, João teria sido vítima de uma emboscada nas imediações de um curral.
As informações ainda são preliminares, e autoria do crime ainda é desconhecida. Sabe que o homem que conduzia a motocicleta está baleado, após ter trocado tiros. Eles fugiram com destino ignorado.
A vítima é irmão do ex-prefeito Luís Carnaúba, e tio do prefeito da cidade Samuel Carnaúba, e do deputado estadual Taciano Diniz.
A cidade de Curral Velho vive momentos de muita tragédia nos últimos dias.
Diamante Online
Eleições 2026 Cícero Lucena confirma renúncia à Prefeitura de João Pessoa para disputar Governo da Paraíba em 2026
Eleições 2026 Nabor vê como “natural” possibilidade de palanque com Lula
Nota de Pesar Câmara Municipal de Patos emite Nota de Pesar pelo falecimento do ex-vereador Inácio do Gelo
Decidido Coronel Sérgio Fonseca deixará comando da Polícia Militar para disputar vaga na Assembleia Legislativa
Peixe na Mesa Prefeitura de Teixeira distribuirá mais de 1,5 tonelada de peixes nesta quarta-feira (1º)
Eleições 2026 Nabor descarta possibilidade de ser o vice de Lucas Ribeiro e confirma que deixará Prefeitura de Patos para disputar vaga no Senado: “Prego batido e ponta virada”
Janela Deputado Caio Roberto assina filiação ao MDB
Fiscalização Ônibus escolares de Salgadinho são aprovados em vistoria pelo DETRAN e garantem mais segurança aos estudantes
Despedida Gervásio Maia diz que sua saída do PSB representa “o fim de um ciclo”, agradece a lideranças do partido e ao governador João Azevêdo Mín. 22° Máx. 32°