
O adolescente Marcos Ferreira Silva, conhecido por Nininha de Pêla, desaparecido deste a última sexta-feira (26), no Distrito de Palmeira, em Imaculada, foi encontrado morto no início da tarde desta segunda-feira, 1º de maço.
Segundo as informações um casal de moradores da localidade, encontrou o corpo do jovem dentro de um matagal. A polícia foi informada e solicitou a perícia iniciar a investigação e remover ao NUMOL de Patos.
Apesar de vários rumores da possível causa da morte, somente após exames, o laudo oficial trará a informação.
Imaculada Online
Eleições 2026 Cícero Lucena confirma renúncia à Prefeitura de João Pessoa para disputar Governo da Paraíba em 2026
Eleições 2026 Nabor vê como “natural” possibilidade de palanque com Lula
Nota de Pesar Câmara Municipal de Patos emite Nota de Pesar pelo falecimento do ex-vereador Inácio do Gelo
Decidido Coronel Sérgio Fonseca deixará comando da Polícia Militar para disputar vaga na Assembleia Legislativa
Peixe na Mesa Prefeitura de Teixeira distribuirá mais de 1,5 tonelada de peixes nesta quarta-feira (1º)
Eleições 2026 Nabor descarta possibilidade de ser o vice de Lucas Ribeiro e confirma que deixará Prefeitura de Patos para disputar vaga no Senado: “Prego batido e ponta virada”
Janela Deputado Caio Roberto assina filiação ao MDB
Fiscalização Ônibus escolares de Salgadinho são aprovados em vistoria pelo DETRAN e garantem mais segurança aos estudantes
Despedida Gervásio Maia diz que sua saída do PSB representa “o fim de um ciclo”, agradece a lideranças do partido e ao governador João Azevêdo Mín. 22° Máx. 32°