A vereadora Nadir Rodrigues (Republicanos), comentou nesta sexta-feira, 5, a posição do bispo de Patos, Dom Eraldo Bispo da Silva, que disse em uma carta publicada em vários veículos de comunicação que a igreja católica não é um serviço essencial no atual momento de pandemia.
Nadir disse acolher com respeito a posição de Dom Eraldo, e colocou que o objetivo do projeto foi oferecer apoio a uma demanda justa e importante da sociedade patoense.
"Os nossos projetos ele não tem denominação, a gente trabalha em apoio as atividades religiosas, independente de ser católico ou evangélico, tem várias igrejas nos procurando e a gente enquanto legislador não pode se negar", disse Nadir.
A parlamentar disse respeitar o posicionamento do bispo ou de qualquer outro líder religioso da cidade, e que se sente representada com a manifestação de apoio ao projeto por parte de diversos setores da sociedade patoense.
Ela reforçou que apesar do arquivamento do projeto por parte da Câmara, estará disposta a pleitear outras iniciativas que representem o anseio popular. Ouça a vereadora;
Por Genival Junior - Patosonline.com
Mín. 21° Máx. 32°