CLEVER
Quinta, 05 de Novembro de 2026
UNIFIP
Banner CCAA
Banner Dr Yuri
Policial Policial

PRF prende homem suspeito de importunação sexual contra três mulheres em ônibus

08/03/2021 às 07h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Clickpb
Compartilhe:
PRF prende homem suspeito de importunação sexual contra três mulheres em ônibus

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu, nesse sábado (6), um homem suspeito de importunação sexual contra três mulheres em um ônibus de transporte intermunicipal de passageiros. O ônibus intermunicipal de passageiros fazia o trajeto de João Pessoa para Campina Grande.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

As mulheres, que não se conheciam, perceberam a atitude do passageiro, um homem de 38 anos, logo no início da viagem. As mulheres perceberam que o homem fazia de forma insistente gestos obscenos com as mãos e aparentava estar filmando as passageiras.

Duas das mulheres informaram a situação ao motorista do ônibus, que parou na Unidade da Polícia Rodoviária Federal em Santa Terezinha, no km 143 da BR-230, na chegada a Campina Grande.

Assim que o ônibus parou, outra mulher desceu do ônibus relatando a mesma situação. As vítimas foram acolhidas e levadas à Polícia Civil para relatarem a ocorrência. Elas não tiveram mais contado com o suspeito para preservá-las.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Os policiais identificaram o passageiro, um homem de 38 anos, suspeito do crime de importunação sexual, que é caracterizado pela realização de ato libidinoso na presença de alguém de forma não consensual, com o objetivo de "satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro". Esse tipo de crime é comumente sofrido por mulheres em transporte coletivo.

O homem negou o ocorrido, mas ao ser indagado pelos policiais se já possuía antecedentes criminais, ele informou que já foi detido anteriormente por ato libidinoso contra outra mulher. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Mulher em Campina Grande.

Clickpb

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 06h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 37°

Sex 38°C 22°C
Sáb 38°C 22°C
Dom 37°C 24°C
Seg 38°C 24°C
Ter 35°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes