CLEVER
Quinta, 05 de Novembro de 2026
Banner CCAA
UNIFIP
Banner Dr Yuri
Policial Policial

No Vale do Piancó: Homem embriagado fica caído em cima de ponte e é socorrido pelo SAMU

11/03/2021 às 00h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Vale do Piancó Notícias
Compartilhe:

A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de um homem, que se encontrava embriagado e deitado em cima da ponte, que divide o centro da cidade de Conceição e o bairro Nossa Senhora de Fátima, fato ocorrido, por volta das 20h desta terça-feira (9).

Continua após a publicidade
Cultura Patos

De acordo com informações do Polícial Militar Manoel, a guarnição foi acionada através do 190 e se deslocou para o local. Segundo a PM, o homem se encontrava deitado e exposto ao perigo de um acidente no local.

Em seguida os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, que conseguiu retirar o homem do local. Ele foi submetido a procedimentos para reverter o quadro alcóolico no hospital e Maternidade Caçula Leite e foi liberado.

Vale do Piancó Notícias

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 06h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 37°

Sex 38°C 22°C
Sáb 38°C 22°C
Dom 37°C 24°C
Seg 38°C 24°C
Ter 35°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes