
Luciano Almeida mais conhecido como “Gaguinho”, natural de Santa Terezinha está há quase dois anos na luta contra o câncer de esôfago.
Luciano já passou por uma cirurgia recentemente para colocada de uma sonda e agora está se alimentando apenas a base de suplementos, leite e líquido.
No dia 09 de Março ele foi para João Pessoa e passou pelo médico, onde o mesmo solicitou outra cirurgia, dessa vez para reconstrução do esôfago e a família pede ajuda para arrecadação e compra dos materiais cirúrgicos, pois o SUS fornece a cirurgia, mas não a compra dos materiais.
Veja o vídeo abaixo para entender melhor o caso. Seguem também fotos dos dados bancários e lista de materiais para cirurgia.



Patosonline.com
Arborização SEMADS intensifica arborização urbana com plantio de mudas em diversos pontos de Patos
Pesquisa de preços Pesquisa do Procon aponta redução do valor do quilo da laranja e aumento no quilo da maçã. Verifique outros produtos
Afastamento médico Jornalista Marcos Oliveira explica ausência da bancada da Rádio Espinharas e fala sobre cirurgia de vesícula
Entrega de alimentos Entrega do PAA beneficia mais de 900 famílias e reforça segurança alimentar no município
Preocupação Açude do Jatobá tem pouco mais de 1,5 milhão de metros cúbicos de água
Balanço UPA Otávio Pires Lacerda realiza mais de 60 mil atendimentos médicos em 2025
Inauguração Nabor participa de reabertura da Casa da Cidadania e destaca importância dos serviços para o Sertão
Questionamentos Morador da Rua do Prado questiona reposição de poste removido na localidade
Denúncia Sindicato denuncia retenção de macas do SAMU no Hospital Regional de Patos; direção emite nota e se posiciona Mín. 22° Máx. 34°