
Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta sexta-feira, 12 de março em uma localidade, conhecida por “Beiral”, setor leste de Patos.
As informações são de grupos de WhatsApp, e portanto, passíveis de complementos e correções.
Segundo o que foi divulgado nas referidas redes sociais, um casal foi atingido por disparos de arma de fogo quando estava em frente de uma residência.
Dois homens em uma motocicleta teriam parado e efetuado vários disparos de arma de fogo em direção as vítimas. Há informações de que uma criança, também teria sido atingida de raspas por um dos tiros.
As foram socorridas pelo SAMU e levadas para o Complexo Hospitalar de Patos, tendo seus estados de saúde considerados estáveis.
Patosonline.com
TRÁFICO DE DROGAS Polícia Civil apreende drogas avaliadas em R$ 1 milhão e prende três suspeitos na BR-230, entre Campina Grande e João Pessoa
AFOGAMENTO Dois jovens desaparecem em rio no Sertão da Paraíba; corpo de um deles é localizado pelos bombeiros
INVESTIGAÇÃO Jovem de 29 anos é encontrado morto em motel na cidade de Patos; Polícia Civil investiga
ASSALTO Motocicleta é tomada de assalto na noite desta quarta-feira (22) no bairro Monte Castelo, em Patos
OPERAÇÃO AXOLOTE Operação contra organização criminosa ligada ao tráfico cumpre 19 mandados e prende seis suspeitos em Patos
PROMOÇÃO Comandante do 3º BPM de Patos, TC Esaú Lucena é promovido ao posto de coronel pela Polícia Militar da Paraíba
BALANÇO FINAL PRF encerra Operação Tiradentes 2026 sem registro de mortes nas rodovias federais no Sertão da Paraíba
TRAGÉDIA Idoso de 83 anos morre no Hospital de Patos, e número de vítimas fatais de acidente na PB-306, em Matureia, sobe para quatro
DECISÃO JUDICIAL Justiça nega pedido de liberdade a influenciador investigado e mantém prisão preventiva Mín. 21° Máx. 31°