CLEVER
Quinta, 05 de Novembro de 2026
Banner CCAA
UNIFIP
Banner Dr Yuri
Policial Policial

Homem mata casal de idosos a golpes de machado e é linchado pela população em Livramento

16/03/2021 às 10h50
Por: PATOS ONLINE Fonte: De Olho no Cariri
Compartilhe:
(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Uma verdadeira tragédia chocou a população do município de Livramento, no Cariri da Paraíba, no início da manhã desta terça-feira (16). Isso porque um casal de idosos foi brutalmente assassinado a golpes de machado em sua própria residência.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Segundo informações apuradas pelo portal De Olho no Cariri, um homem identificado como Júlio, que era vizinho das vítimas, adentrou à casa dos idosos, conhecidos popularmente por Pompeu e Dora, e cometeu a ação criminosa a golpes de machado. Uma neta do casal que era deficiente também foi ferida e socorrida para a unidade de saúde.

As duas vítimas foram encontradas mortas pelos parentes do casal. Após cometer o ato, o autor do crime, que possui distúrbios mentais, foi para o meio da rua expondo o machado e confessando que teria matado o casal de idosos.

A população revoltada conseguiu conter o assassino e tentou linchá-lo. Populares conseguiram amarrar o criminoso em uma casa até a chegada das forças policiais.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A Polícia Civil já está no local e aguarda a chegada do IML para a remoção dos corpos.

De Olho no Cariri

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 06h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 37°

Sex 38°C 22°C
Sáb 38°C 22°C
Dom 37°C 24°C
Seg 38°C 24°C
Ter 35°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes