Durante o programa Cidade em Debate da Rádio 102 FM de Patos, na tarde desta segunda-feira (28/01), o repórter esportivo Dedé Santana, veiculou uma entrevista com o comandante do 3º BPM, Coronel Guimarães, que reconheceu a agressão de um sargento militar, contra um porteiro do estádio José Cavalcanti, fato ocorrido na tarde deste domingo (27/01).
Guimarães afirmou que tomou conhecimento da agressão e vai tomar as providencias cabíveis, abrindo um procedimento militar para apurar o caso.
O comandante afirmou também, que já está claro que o portão onde o militar tentava entrar, não era de uso militar. Esse fato já está claro, segundo ele.
O repórter Dedé Santana afirmou que manteve um contato com o militar (que não teve o nome revelado), onde teria recebido a informação de que ele (o sargento), já teria entrado em contato com o porteiro, inclusive pedido desculpa sobre o caso.
Coronel Guimarães, declarou durante a entrevista, que a Polícia Militar, tem como objetivo, manter a segurança dos torcedores, sobretudo famílias, que vão aos estádios de futebol, prestigiar as partidas.
Marcos Oliveira
Foto/internet - ilustrativa
Sumiço Dono de padaria denuncia sumiço de equipamentos após locação do ponto em Teixeira
Ações Policiais 12º BPM intensifica policiamento ostensivo e amplia ações preventivas na região de São Bento, Catolé do Rocha e Brejo do Cruz
Tráfico de drogas ROTAM apreende grande quantidade de drogas e recupera moto roubada no bairro Liberdade, em Patos Mín. 23° Máx. 36°