CLEVER
Quinta, 05 de Novembro de 2026
UNIFIP
Banner Dr Yuri
Banner CCAA
Policial Policial

Acusados de saquear casa de casal morto por Covid no Sertão são presos

26/03/2021 às 09h50
Por: PATOS ONLINE Fonte: MaisPB
Compartilhe:
Acusados de saquear casa de casal morto por Covid no Sertão são presos

Três homens foram presos nesta quinta-feira (25) acusados de invadir e saquear a casa de um casal que morreu de Covid-19 num intervalo de vinte minutos, ne Cajazeiras, no Sertão do estado.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

José Carlos de Abreu Cartaxo, de 36 anos, e Lívia Gonçalves de Abreu, 35, trabalhavam com aluguel de som — ele era conhecido como Carlinhos Paredão. O casal deixou duas filhas.

O caso chocou a cidade e ocorreu no dia do sepultamento das vítimas no município. A residência do casal foi invadida e diversos equipamentos foram levados, a exemplo de Tvs, caixas de som, monitores e outros itens eletrônicos. O roubo foi descoberto pelo irmão da vítima.

De acordo com a polícia, os três acuados foram detidos em Campina Grande e admitiram a participação no crime. Eles ainda afirmaram que venderam parte dos produtos para duas empresas na cidade.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A polícia informou que a participação dos receptadores está sendo investigada e os donos dos estabelecimentos terão que responder judicialmente.

MaisPB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 06h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 37°

Sex 38°C 22°C
Sáb 38°C 22°C
Dom 37°C 24°C
Seg 38°C 24°C
Ter 35°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes