Uma Guarnição Militar realizou a apreensão de dois menores por porte ilegal de arma de fogo por volta das 13h30 da tarde de ontem (10).
Segundo informações, J.R.T , 16 anos e L.P.S., 13 anos estavam ameaçando pessoas na Rua Projetada do Loteamento Santa Clara em Patos quando foram abordados pelos Policiais. Durante a busca pessoal, os Militares encontraram um revólver Cal. 38, marca Taurus, com numeração adulterada.
A dupla foi conduzida juntamente com a arma apreendida para a Delegacia de Polícia onde foram apresentados a Autoridade Policial Judiciária.
Blog do 3 BPM
MOTO RECUPERADA Polícia Militar recupera moto furtada horas após crime e prende suspeito em Itaporanga
ACIDENTE Colisão entre moto e caminhonete deixa jovem ferido na BR-361, entre Patos e Santa Terezinha
HOMICÍDIO Homem é executado a tiros dentro de residência no bairro Dona Milindra, em Patos
ATAQUE Anderson Neiff, o 'rei do brega funk', é baleado em ataque após sair de show em São Paulo
RECOLHIMENTO Polícia Rodoviária Federal recolhe cavalos soltos na BR-361 após flagrantes entre Patos e Santa Terezinha
ESTADO GRAVE Empresário é baleado em tentativa de homicídio na região de Santa Luzia, passa por cirurgia e está em estado grave no Hospital de Patos
CRIMINALIDADE Furto de transformador é registrado em propriedade rural de Patos
GOLPE Bolsa de idosa vítima de golpe no Centro de Patos é encontrada às margens da BR-230; dinheiro foi levado
MUDANÇAS Diário Oficial confirma mudanças no comando da Polícia Militar em Patos; coronel Esaú assume o CPR II, e tenente-coronel Deuslânio, o 3º BPM Mín. 21° Máx. 33°