
A Guarnição da ROTAM, recebeu uma denúncia anônima na tarde deste domingo dia 28 de março, por volta das 17h30m (cinco e meia da tarde), informando que alguns ndivíduos estavam embaixo da ponte do trem, na localidade conhecida como “Beira da Linha no Bairro São Sebastião em atitudes suspeitas.
Rapidamente a denúncia foi averiguada e quando os policiais se aproximaram do local, alguns indivíduos saíram tomando destino ignorado.
Após realizarem buscas naquele local, foram localizados 1 (uma) balança de precisão, 17 (dezessete) porções de maconha, 20 (vinte) pedras de crack, além de certa quantidade de embalagens plásticas.
Os materiais apreendidos, foram apresentados ao delegado plantonista, para serem tomadas as medidas cabíveis.
A guarnição da ação policial era composta pelos militares Cabo Marcelo, Cabo S.Sabino, Soldados Robertano e o Soldado Edvar.
Patosonline.com
TRÁFICO DE DROGAS Polícia Civil apreende drogas avaliadas em R$ 1 milhão e prende três suspeitos na BR-230, entre Campina Grande e João Pessoa
AFOGAMENTO Dois jovens desaparecem em rio no Sertão da Paraíba; corpo de um deles é localizado pelos bombeiros
INVESTIGAÇÃO Jovem de 29 anos é encontrado morto em motel na cidade de Patos; Polícia Civil investiga
ASSALTO Motocicleta é tomada de assalto na noite desta quarta-feira (22) no bairro Monte Castelo, em Patos
OPERAÇÃO AXOLOTE Operação contra organização criminosa ligada ao tráfico cumpre 19 mandados e prende seis suspeitos em Patos
PROMOÇÃO Comandante do 3º BPM de Patos, TC Esaú Lucena é promovido ao posto de coronel pela Polícia Militar da Paraíba
BALANÇO FINAL PRF encerra Operação Tiradentes 2026 sem registro de mortes nas rodovias federais no Sertão da Paraíba
TRAGÉDIA Idoso de 83 anos morre no Hospital de Patos, e número de vítimas fatais de acidente na PB-306, em Matureia, sobe para quatro
DECISÃO JUDICIAL Justiça nega pedido de liberdade a influenciador investigado e mantém prisão preventiva Mín. 22° Máx. 34°