Sábado, 16 de Maio de 2026
Banner Dr Paulo Arnon
UNIFIP
Banner CCAA
Banner Dr Romulo
Banner Brazaturo Patos
Banner Nissa Niscar PB
Regional Regional

Morre vítima de covid-19, Jesualdo Alves Monteiro, conhecido como “Mãozinha”

30/03/2021 às 14h26
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:
Morre vítima de covid-19, Jesualdo Alves Monteiro, conhecido como “Mãozinha”

Faleceu nesta terça-feira, 30 de março no Complexo Hospitalar de Patos, o senhor, Jesualdo Alves Monteiro, conhecido como “Mãozinha” 56 anos.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Era vendedor ambulante estava em Recife, onde foi contaminado pelo novo coronavírus há 20 dias atrás. Passados três dias que tinha adoecido veio pra sua residência, localizada no município de Vista de Serrana, região metropolitana de Patos.

Passados mais sete dias fez o teste e deu positivo, então foi levado para o Hospital Regional de Patos com falta de ar. Dois dias depois foi entubado e hoje (30) pela madrugada foi a óbito.

Patosonline.com

Continua após a publicidade
Banner SAO JOAO MEIO
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 05h01 - Fonte: ClimaTempo
21°
Parcialmente nublado

Mín. 21° Máx. 33°

Dom 34°C 22°C
Seg 34°C 20°C
Ter 34°C 20°C
Qua 34°C 21°C
Qui 35°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras