
Faleceu por volta das 18h20 minutos desta terça (30), o senhor José Lopes de Assis Júnior, 48 anos, que ateou fogo ao próprio corpo. Ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu a caminho do Hospital de Trauma de Campina Grande.
Jose Lopes residia a Rua Severino Dutra, no bairro Liberdade, em Patos, e utilizou gasolina para atear fogo ao próprio corpo. Ele cometeu o ato em sua própria residência e em seguida saiu correndo para o meio da rua, causando pânico e desespero a vários moradores que assistiram à cena.
Os moradores e familiares acionaram os bombeiros e rapidamente guarnições do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) chegaram ao local. José Lopes de Assis Júnior teve 90% do corpo queimado.
Ele foi levado ao Hospital Regional de Patos e teve de ser transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Informações são de que a vítima tem transtornos mentais e vem enfrentando outros problemas.
José era casado com a senhora Gertrudes, e pai de Felipe, José Roberto, Roberval e Maria Betânia. Ele será velado em sua residência e o sepultamento está marcado para às 16 horas desta quarta-feira (31), no cemitério São Miguel, no Belo Horizonte, em Patos.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Imagem: Folhapatoense
Arborização SEMADS intensifica arborização urbana com plantio de mudas em diversos pontos de Patos
Pesquisa de preços Pesquisa do Procon aponta redução do valor do quilo da laranja e aumento no quilo da maçã. Verifique outros produtos
Afastamento médico Jornalista Marcos Oliveira explica ausência da bancada da Rádio Espinharas e fala sobre cirurgia de vesícula
Entrega de alimentos Entrega do PAA beneficia mais de 900 famílias e reforça segurança alimentar no município
Preocupação Açude do Jatobá tem pouco mais de 1,5 milhão de metros cúbicos de água
Balanço UPA Otávio Pires Lacerda realiza mais de 60 mil atendimentos médicos em 2025
Inauguração Nabor participa de reabertura da Casa da Cidadania e destaca importância dos serviços para o Sertão
Questionamentos Morador da Rua do Prado questiona reposição de poste removido na localidade
Denúncia Sindicato denuncia retenção de macas do SAMU no Hospital Regional de Patos; direção emite nota e se posiciona Mín. 23° Máx. 36°