Sábado, 17 de Janeiro de 2026
Banner Dr Romulo
Banner Nissa Niscar PB
UNIFIP
Banner Vera Cruz Topo
Locais Locais

Ainda abalado, professor Martinho Daniel fala sobre as agressões que sofreu com sua família durante assalto na cidade de Patos

05/04/2021 às 17h08
Por: PATOS ONLINE Fonte: Jozivan Antero - Patosonline.com
Compartilhe:
Ainda abalado, professor Martinho Daniel fala sobre as agressões que sofreu com sua família durante assalto na cidade de Patos

O professor Martinho Daniel, de 66 anos, concedeu entrevista na manhã desta segunda-feira, dia 05, para falar sobre os momentos de terror vividos por sua família durante o assalto ocorrido no dia 20 de março de 2.021 em sua residência. 

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O Professor Martinho relatou que ainda está abalado e carrega marcas das agressões no corpo e na mente, mas disse que a fé em Deus lhe faz seguir em frente com sua família.

No fatídico dia, o professor Martinho comentou que estava na porta da sua casa como sempre fazia após caminhar nas imediações do próprio bairro. Ele relatou que chegou o assaltante, fez poucas perguntas e logo anunciou o assalto. O comparsa já estava nas imediações e logo o obrigaram a abrir o portão da residência onde estavam a esposa do professor, seu filho mais novo com a esposa.

Durante o pouco tempo da presença dos bandidos na casa, a família foi agredida de forma física, com ameaças de armas na cabeça e humilhados ao ponto de, passado o episódio, terem que mudar a rotina temendo que o caso possa se repetir.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Na ação criminosa, os bandidos levaram dinheiro que seria usado para pagar despesas cotidianas da família, algumas jóias e quebraram parte do sistema de segurança por monitoramento. Martinho teve escoriações provocadas pelas agressões e disse que ainda sente dores. A esposa teve um cano da arma apontado para a cabeça que chegou a deixar marcas.

“...é difícil! A gente não esquece! Fica na mesma casa...eu acredito que esse pessoal já estava me procurando, alguém indicou...não sei. A gente não tem dinheiro, a gente tem o trabalho da gente. Infelizmente aconteceu...acredito que foi Deus que fez com que Lamartine (filho) ficasse naquela noite lá em casa...ele ficou com a gente e deu mais força. No final trancaram a gente no quarto. A gente quase não conseguia sair. Eles queriam amarrar a gente, mas a gente pediu para não amarrar...eles estavam um pouco nervosos e foram embora”, relatou Martinho.

OUÇA entrevista com o professor Martinho Daniel:

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

Jozivan Antero - Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 16h01 - Fonte: ClimaTempo
32°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 36°

Dom 36°C 22°C
Seg 36°C 22°C
Ter 34°C 22°C
Qua 34°C 23°C
Qui 36°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras