Quinta, 23 de Abril de 2026
UNIFIP
Banner Nissa Niscar PB
Banner CCAA
Banner Brazaturo Patos
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Dr Romulo
Policial Policial

Ex-presidiário é encontrado morto por disparos de arma de fogo na cidade de Pombal

07/04/2021 às 11h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: Diário do Sertão
Compartilhe:

O homem de 35 anos foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (07) no bairro das Populares, em um local conhecido como Vale das Acácias, às margens do Rio Piancó, na cidade de Pombal.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Um homem foi encontrado morto com perfurações de disparos de arma de fogo na manhã desta quarta-feira (07) no bairro das Populares, na cidade de Pombal, no Sertão do estado. Segundo informações da polícia, o corpo estava em um local conhecido como Vale das Acácias, às margens do Rio Piancó.

Conforme moradores da localidade, foram ouvidos tiros durante a noite desta terça-feira (06) o que supostamente pode ter sido os disparos do referido crime. A vítima foi identificada como o ex-presidiário Jucelio Domingos dos Santos, conhecido popularmente por ‘Nego Tela’ de tinha 35 anos.

Os peritos estiveram no local para remoção do corpo, o qual foi conduzido ao Instituo de Perícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização da necrópsia.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

Até o fechamento desta matéria não havia indícios de quem teria cometido o assassinato, assim como, a motivação para o ato criminoso.

Fonte: Diário do Sertão

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 19h01 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 34°

Sex 33°C 21°C
Sáb 33°C 20°C
Dom 33°C 22°C
Seg 33°C 22°C
Ter 30°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras